Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

...

Minha prima.

Minha prima insistiu e insistiu até que chegou o papel e a foto dela.
Eu estou fazendo um mangá, mesmo em um processo lento, e ultimamente um tanto viciado em um jogo MMORPG, não queria fazer o desenho mas, quando ela me envio os materiais faltava uma semana para o aniversario dela, e ela insistiu para que eu entregasse o desenho no dia de seu aniversario, o que não foi entregue.
Eu não sou muito bom em fazer desenho auto-retrato, demoro muito pra finalizar, e me estreço com os traços que não saem, daí eu paro e deixo pra outro dia, que vira o dia seguinte e o dia seguinte...
Emfim terminei o desenho no dia 23 de dezembro e à entreguei no natal, ela adorou!

Clique na imagem para amplia-la




< >
    Comentários por Google
    Comentários por Facebook