Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

...

Zumbi mania


Os zumbis foram a moda e aposta de 2011. Tantos foram os lançamentos de filmes, series, HQs, games, entre outras cositas mais. Eu confesso que não era nada fã de zumbis; mortos vivos que andavam lentamente, que sente desejo de comer qualquer coisa que tenha vida, sangue fresco.  Até que eles evoluíram, em alguns casos eles até correm  cinco vezes mais rápido do que quando estavam vivos, e tem o olfato mais apurado... Possessões demoníacas, diria a igreja. Hahaha...
Os zumbis é uma criação muito louca. Você acredita que tem professores loucos, que acreditam em uma possibilidade de um vírus transformar pessoas em zumbis? Pois é, eu li em um site há alguns dias. Até seria legal ver parte da humanidade virando zumbi...
... Eu tô ficando louco?! ... Sei lá. Essa zumbi mania toda me deixa assim, sem sentido, e eu sou meio louco por natureza mesmo, desculpe.
Bom, zumbi mania a parte... Eu estava sem idéias para uma nova postagem por aqui, por isso quis zuar um pouco com esse tema, daí eu fiz minha irmã, “louca pela serie The Walking Dead” e eu “suspeito, pra fala dos filmes e games da franquia Resident Evil”, em um desenho zumbi bizarro, todo tosco.  Eu achei que ficou legalzinho, nada perfeito, apenas, legalzinho.
Minha irmã é a que tem o sorriso mas bonito, e eu, o feião do zoião, com um piercing na sobrancelha.

Clique na imagem para amplia-la

                                                           


< >
    Comentários por Google
    Comentários por Facebook