Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

...

Anna Sophia Robb ; Illustration


Amor platônico é isso que sinto por essa mina, é claro depois da Amy Lee.
Um amor impossível de ser correspondido. Elas se que sabe que eu existo.
E daí! Não é só o louco aqui que tem um amor platônico por alguém, você também tá, não vai dizer que não!
Voltando... Essa é a Anna Sophia Robb. Com certeza você já assistiu a um filme com essa mina. Eu assistir a todos, você não duvida certo? O meu filme favorito é Ponte Para Terabitia, não só por ter a Anna Sophia, mas, pela aventura imaginaria dos personagens principais. Me identifiquei muito com o personagem Jesse Aarons. “Por que?” Assista ao filme ou leia o livro e você vai ver.
Voltando para Anna Sophia... Desenha-la não foi nada fácil, nota-se pelo cabelo que deu o maior trabalhão pra fazer, até porque eu não sou profissional por isso, não espere muito de mim quando se trata de cabelos. O rosto pra mim foi moleza, há poucos dias eu vi no youtube como fazer sombreamento com o Paint Tool Sai, programa que uso pra desenhar, já que meu PC não suporta o Photoshop.
Eu deveria ter escolhido outra imagem, por que esse cabelo cacheado deu um trabalhão.
Mas então por que você escolheu essa imagem?
Esse é o novo visual da mina na nova serie da CW. A serie é baseada em um livro, The Carrie Diaries .
Pretendo assistir a serie, mas não sei se vai render minha atenção para todos episódios, mesmo com a Anna Sophia como protagonista. Parece que a serie vai ser parecida com Gossip Girl, essa serie de menininha.
Tá... Diz aí o que você achou do a ilustração?

Clique na imagem para amplia-la




< >
    Comentários por Google
    Comentários por Facebook