Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

...

Concurso Runway Grand Chase

Como podem ver, fiz um desenho participando do concurso runway, do jogo Grand Chase.
Clique na imagem para amplia-la


A KOG, empresa sul-Coreana desenvolvedora de jogos online fez esse desafio para os jogadores brasileiro, e como eu esperava por essa oportunidade.
Quando vi a noticia no BLUG, blog da Level Up, fiquei super animado e de cara comecei a fazer meus traços, e como sou um user da Elesis claro que tinha de começar por ela. 

Fiz os desenhos à mão livre, como costume de quase todo desenhista, fiquei indeciso com algumas ideias. No início dos traços queria algo inspirado nos Maias, porém a inspiração foi se desenvolvendo e saiu esse visual nada haver com a antiga civilização moderna, também houve a opção de colocar brincos, shorts e capa na personagem.


Na hora mais critica, pra mim que tenho pouca habilidade com pintura digital, demorei horas pra escolher as melhores cores para o visual da ruivinha, és que eu comecei a fazer algumas modificações como a remoção dos brincos, shorts e capa, assim deixando o visual um pouco ousado.  Optei por colorir o cabelo da ruiva, com vermelho que vai enfraquecendo ao chegar as pontas.
Clique na imagem para amplia-la
Com o personagem masculino eu escolhi o Sieghart, apesar de não jogar com ele, eu o escolhi por gostar da historia do mesmo. O mesmo valeu para o Sieg que teria brincos, bermuda e capa.


Como fiz com a Elesis, retirei do visual do Seig os brincos, bermuda e capa, e fiz uma leve modificação na cintura do visual.  
Clique na imagem para amplia-la

E essa foi mais uma participação minha para com o jogo, me desejem boa sorte, e eu desejo uma boa sorte para os outros participantes, e que venha mais concursos bacanas como esse.

Gostou? Volte mais vezes e quado voltar traga mas gente.






< >
    Comentários por Google
    Comentários por Facebook