Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

...

Fanart Grand Chase

Já falei pra vocês que jogo o Grand Chase, um jogo de MMORPG. 
O gostoso de jogar Grand Chase é que tem missões para todos os personagens podendo jogar online simultaneamente com outros três jogadores em salas criadas por você ou, em salas criadas por outros jogadores.
Mas não estou aqui só pra falar do jogo, e sim, pra mostra pra vocês minha fanart dos meus personagens favoritos.

                                          

                                                  Dio
Dio o habitante da dimensão mágica de Elyos. Eu curto as habilidades do Dio, um personagem frio, com visual dark, obscuro. Eu quis fazer o Dio com um visual anime, sem aquelas mãos e pés do visual original do game, que mais parece um little anime, com pés e mãos grandes.










Elesis
É claro que depois de ter feito o Dio, eu achei mais que justo fazer a Elesis a espadachim líder do grupo Grand Chase. E com seu estilo de garota durona, “na minha opinião” ela é a personagem que eu acho ser a mais foda do GC, tem aqueles que acha ela fraquinha ou muito lenta. Acho que, por ela ser a menos cogitada pelos players, é a que mais me atrai. 








Azin

Azin é o mais novo personagem masculino do GC. O Azin é o segundo personagem lutador, tem ótimas habilidades. Esse foi o mais chato pra fazer, demorei muito para termina-lo, tive muita dificuldade com sua posição de luta e traços de cabelo. Em fim, foi terminado.


Quando estava fazendo o Dio, eu tive uma ideia de fazer um Mangá da primeira guerra mágica, que conta a destruição do reino de Calnat. Eu li umas doze vezes o curto resumo  da pagina wiki GC, eu achei que daria sim um mangá muito louco, contando a historia do jeito que entendi ao ler a primeira guerra mágica. E é claro, mostrando o primeiro encontro e confronto do Sieghart contra o Dio. Eu comecei a escrever um roteiro, não sei se vai pra frente, mas vou tentar. Confesso que nunca fiz um mangá ou HQ, então essa será minha primeira experiência. Fico com pé atrás e se tratar de uma historia de um jogo que tem muitos fãs que conhecem mais da historia do jogo que eu, mesmo assim quero tentar, nem que seja um capitulo!
Tenho  um roteiro de HQ que está ficando incrível, esse sim vai pra frente. Ah, e não tem nada haver com o GC.

Pra saber mais sobre o mangá e roteiros que estou fazendo, não deixe de curtir a fanpage do Facebook.

Abraço, e até o próximo post. 


< >
    Comentários por Google
    Comentários por Facebook