Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

...

[VÍDEO] Speed Drawing Spartacus

Já contei pra vocês no post “Ilustração de Andy Whitfield”, que sou um grande fã da serie Spartacus, principalmente da primeira temporada, “blood and sand”. Se você não leu essa postagem e não viu a Ilustração, ela está logo abaixo.
Também falei do speed drawing, no post “Desenhando no ortist”, que quer dizer, desenho rápido, tipo, um desenho que você leva uma hora fazendo, é passado em vídeo em poucos minutos.
Eu queria fazer um speed drawing a um bom tempo, mas eu não tinha um tripé, então eu achei algumas tralhas e dei o meu jeitinho brasileiro de fazer um. Funcionou, e o resultado veio no dia seguinte, quando resolvi fazer o speed drawing de Spartacus.
Confesso que não ficou com uma boa qualidade de imagem, eu deveria posicionar uma luz encima do desenho pra dar uma nitidez maior, por isso, peço desculpas. Quanto ao desenho, sei que não ficou perfeito, mas era só uma tentativa, e como eu gostei do resultado, quis posta-lo no youtube.
Prometo fazer um novo speed drawing com a melhor qualidade possível.
Eu nem sei dizer, mas, acho que isso é um speed drawing  painting. Isso existe?


 Recomendo assistir em tela cheia. 




< >
    Comentários por Google
    Comentários por Facebook