Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

...

Minhas Primeiras Ilustrações

Não é difícil fazer um desenho ilustrativo, é um desafio. Qual o desafio? Passar uma imagem real e cheia de detalhes para o papel é um desafio que eu adoro enfrentar. Principalmente quando vem terceiros e diz: Duvido você fazer esse desenho.” Haha… É minha parte favorita. Talvez não chegue a ser perfeito, todos que desenha não consegue fazer algo perfeito, ou melhor, nunca acha sua obra perfeita. É claro que pra quem esta vendo o desenho, vai dizer: “Estar perfeito”. Bem, não é assim. Quando eu inicio um desenho eu observo bem todos os traços, por exemplo, um rosto: Eu inicio observando o traço da cabeça, tipo o formato da cabeça oval e cabeça um pouco quadrada, e começo a passar para o papel, e então os olhos e boca que pra mim é os mais simples; depois vem o nariz que é um pouco ruim, “é o que eu acho”, e então a expressões faciais, que é pra determinar o humor da figura (Ah váh, é mesmo!?). Geralmente as expressões ficam por conta das sobrancelhas, a testa e olhos. Daí o cabelo; tem aqueles que gostam de fazer um estilo original, ou seja, o que dar a ilusão de ter fio por fio, e tem o rabiscado, que é só dar uma rabiscada em torno do cabelo e esta ótimo. Gosto de fazer de tudo um pouco. E o desafio é ótimo, que assim eu vou aperfeiçoando minhas técnicas.

Minha primeira ilustração, não bem sucedida, foi o do The Black Eyed Pyes. Eu fiz de se buscar muitos detalhes, por isso não saiu nada perfeito. Os que eu achei que ficou mas parecidos foi o líder da banda Will.I.Am e o Taboo, já o Api.de.ap e Fergie nada parecido, a Fergie eu briguei muito com o nariz dela. hehe… Eu estava mesmo aprendendo a desenhar uma ilustração.


        CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA




Depois de muito pratica, fiz a ilustração da Amy Lee, vocalista do Evanescence. Não digo que ficou perfeito, mas ficou muito bom.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS








<
    Comentários por Google
    Comentários por Facebook